Presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, destacou, na solenidade de encerramento, o sucesso do V SEMAAT como palco principal das discussões sobre o tema

Na solenidade de encerramento do V SEMAAT, o presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, falou do grande evento realizado neste ano, parabenizando aos seus colegas de diretoria e aos colaboradores da entidade pelo sucesso obtido.

– Tínhamos o desafio de promover o SEMAAT em um ano que nos apresenta uma crise econômica e política muito grandes, além de ter eleições municipais em outubro. Com a maestria dos palestrantes que trouxemos aqui e a coordenação científica qualificadíssima do nosso colega Lauro Marino Wollmann, estou convicto de que fizemos um evento que marcará a história das discussões em torno da administração tributária dos municípios – falou Joarez.

O coordenador científico do V SEMAAT, Lauro Marino Wollmann, agradeceu a oportunidade de colaborar com um evento da magnitude do seminário e falou de sua satisfação em participar de uma iniciativa vitoriosa da AIAMU e que gera contribuições importantes para traçar perspectivas futuras mais positivas para os municípios, o estado e o país.

A cerimônia teve, também, a participação do vice-presidente da AIAMU, Ricardo Brambila da Fonseca; da diretora Administrativo-Financeira, Marcela Bomfim Tavares Behling; do diretor Social e de Comunicação, Felipe Costa Ramos; e do diretor de Assuntos Parlamentares, Rafael Serpa Bassetti.