Noite festiva no restaurante Panorama, da PUCRS, contou com a presença do secretário municipal da Fazenda da capital, Eroni Numer.

A confraternização de final de ano da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre reuniu dezenas de associados na noite da última sexta-feira (9/12), no restaurante Panorama da PUCRS. O presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi agradeceu a presença dos associados e lembrou que a confraternização marca mais um ano de grandes realizações da entidade.

– Celebramos, hoje, conquistas importantes para a categoria. Apesar das dificuldades que o país, o estado e o município enfrentam, estamos convictos de que o nosso comprometimento com a causa pública e o trabalho que realizamos é fundamental para gerar recursos que possibilitem o desenvolvimento de projetos de alcance social para Porto Alegre. Esperamos que 2017 nos permita ampliar este processo vitorioso – afirmou o presidente da AIAMU.

Joarez Franceschi também agradeceu a colaboração de seus companheiros de diretoria, integrada pelo vice-presidente Rafael Serpa Bassetti; diretor administrativo-financeiro, Daniel Weschenfelder; diretor social e de comunicação, Felipe Costa Ramos; diretor de aposentados e pensionistas, José Fracelli Stocker e a diretora de assuntos parlamentares, Danieli Ely Martins. Ainda lembrou dos ex-diretores Ricardo Brambila da Fonseca e Marcela Tavares, que foram nomeados como Auditores-Fiscais do Estado e pediram exoneração do Município, deixando de integrar a diretoria da AIAMU. Também destacou o nome de Aldemir Machado de Oliveira que, por motivos pessoais, deixou o cargo de Diretor de Aposentados e Pensionistas.

O secretário municipal da Fazenda de Porto Alegre, Eroni izaias Numer, também prestigiou o evento e agradeceu o apoio que recebeu da AIAMU para realizar iniciativas que viabilizaram o incremento da receita da capital, citando como exemplo a reestruturação da Administração Tributária Municipal.