O início do mandato do novo prefeito de Porto Alegre, renova expectativas da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre em transformar tributos em benefícios para sociedade. Para o dirigente, os tributos pagos pela população devem, necessariamente, retornar na forma qualificada em serviços públicos cada vez melhores.

– Levamos ao prefeito e aos vereadores o comprometimento da categoria com a causa pública e com o trabalho, na busca constante do aperfeiçoamento da Receita Municipal, visando incrementar, com qualidade e justiça, a arrecadação tributária de Porto Alegre. Portanto, reiteramos o compromisso, externado quando o prefeito Nelson Marchezan Junior, no período de campanha eleitoral, esteve na sede da AIAMU, de nosso engajamento no objetivo de proporcionar uma cidade melhor para todos viverem, com inovação, criatividade e gestão qualificada – salienta o presidente da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, Joarez Tejada Franceschi.

Joarez aposta ainda na manutenção da boa relação construída ao longo dos anos com o Executivo e com o Legislativo, retornando à sociedade todo investimento e confiança depositados nos auditores-fiscais.