Presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, participa da celebração dos 65 anos da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS e destaca a trajetória vitoriosa da entidade

Os 65 anos da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul – AFISVEC, foram comemorados na última terça-feira (10/01), com coquetel realizado na sede da entidade associativa, no Centro de Porto Alegre. Na ocasião, ocorreu o descerramento de placa com a foto do ex-presidente Altemir Feltrin, que passa a integrar a galeria dos mandatários da associação.

A AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre esteve representada na solenidade pelo presidente Joarez Tejada Franceschi e pela diretora de assuntos parlamentares, Danieli Ely Martins, que destacaram a importância do trabalho desenvolvido pela AFISVEC.

– Celebrar 65 anos de atuação é um feito muito expressivo. A AFISVEC desempenha um papel fundamental no que diz respeito aos assuntos ligados à administração tributária e na defesa das demandas da categoria dos auditores-fiscais. Parabenizamos, em nome da AIAMU, o presidente Abel Ferreira e seus companheiros de diretoria por este momento tão especial na história da entidade – ressaltou Joarez Franceschi.

O presidente da AFISVEC, Abel Ferreira, lembrou a trajetória da entidade, nascida em 10 de janeiro de 1952, fruto do sonho e do ideal de alguns fiscais do antigo Imposto Sobre Vendas e Consignações – IVC, substituído, posteriormente, pelo ICMS.

Segundo Abel Ferreira, a associação busca uma sociedade mais justa, onde prevaleça a concorrência leal e o cumprimento das obrigações tributárias por todos.

Redação: César Moraes

Coordenação: Marcelo Matusiak