Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) participa do encontro que ocorre na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre (RS)

O III Fórum: Administração Tributária em Debate tem como objetivo debater os rumos da administração tributária estadual, levando-se em conta a crise financeira e econômica que assola o Estado e o País. A proposta é levantar, juntamente com a sociedade civil organizada e representantes de setores empresariais, poderes estaduais constituídos, juristas e economistas saídas para os desafios que são impostos ao setor público na arrecadação. O evento é aberto ao público e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, participa do evento que acontece no dia 21 de setembro, no auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa. A abertura está prevista para as 9h, com a presença dos presidentes das entidades organizadoras e autoridades convidadas.

A iniciativa é da AFISVEC – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul e do Sindifisco-RS – Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul.