Diretora da AIAMU esteve no XXIX Congresso Nacional Fenafim

A diretora de Assuntos Parlamentares da Associação dos Auditores-Fiscais do Município de Porto Alegre (AIAMU), Danieli Ely Martins, participou do XXIX Congresso Nacional Fenafim, que ocorreu entre os dias 22 e 24 de novembro em Fortaleza (CE). O evento falou sobre como fazer com que os tributos municipais sejam a receita para garantir cidadania e desenvolvimento, sendo realizado pelo Sindicato dos Auditores do Tesouro Municipal de Fortaleza (Sindiaudif) e pela Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim).

As associadas da AIAMU Fernanda Fillipini Spier e Maria Juliana Meneghetti Peres também participaram do congresso, com vagas subsidiadas pela entidade.

O encontro teve palestras com o ex-governador e ex-ministro, Ciro Gomes; com o desembargador do TRF, Leandro Paulsen; com o titular da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Filho; e com o titular da Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza, Jurandir Gurgel. Estiveram presentes cerca de 600 profissionais, de 23 estados e setenta cidades do país para a troca de experiências.