Almoço ocorreu na terça-feira (12/12)

O presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi, esteve presente no almoço de confraternização de final de ano da Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre (APMPA) na terça-feira (12/12). O presidente da entidade, Cesar Emílio Sulzbach, destacou a história da APMPA no seu discurso.

– A entidade, de forma ativa, democrática e transparente, governo após governo, vem semeando ideias, princípios e conceitos, sempre objetivando a melhoria das condições de trabalho e a união dos integrantes da categoria. Com trabalho, obtivemos conquistas institucionais de enorme relevância, destacando-se a Lei Orgânica da Procuradoria-Geral do Município, que unificou as carreiras jurídicas, reafirmou as prerrogativas dos ocupantes do cargo e implementou instrumentos de gestão e controle importantíssimos ao Município, servindo de modelo para todo o país – afirmou.

A celebração ocorreu na Federasul e contou, ainda, com a presença da procuradora-geral do Município de Porto Alegre, Eunice Nequete, que representou o Prefeito de Porto Alegre em exercício, Vereador Cássio Trogildo.