Evento marca também comemoração do aniversário de 55 anos da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU)

A reunião-almoço na sede da Federasul, em Porto Alegre (RS), marca a apresentação da nova diretoria da entidade que foi eleita no final de novembro de 2017. O evento está marcado para as 11h30min do dia 20 de março e contará com a presença de autoridades e convidados.

A chapa presidida por Fernando Ismael Schunck foi eleita por aclamação. Entre os desafios da nova gestão está a continuidade do trabalho desenvolvido pela categoria que tem trazido importantes resultados para receita municipal, tanto na qualificação dos processos internos como na recuperação de dívidas que representam um acréscimo importante para os cofres municipais. Integram a nova diretoria o vice-presidente, Renan Behling; a diretora administrativo-financeira, Sandra Marlusa Severo Quadrado; o diretor social e de comunicação, Alexandre Rodrigues de Andrade; o diretor de aposentados e pensionistas, Giovani Lucas de Aguiar e a diretora de assuntos parlamentares, Danieli Ely Martins.

Serviço:

Data: 20 de março de 2018 – terça-feira13

Horário: 11h30min

Local: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 – 7° andar)

Nominata Diretoria – Gestão 2018/2019

Presidente: Fernando Ismael Schunck

Vice-Presidente: Renan Behling

Diretora Administrativo-Financeira: Sandra Marlusa Severo Quadrado

Diretor Social E De Comunicação: Alexandre Rodrigues De Andrade

Diretor De Aposentados E Pensionistas: Giovani Lucas De Aguiar

Diretora De Assuntos Parlamentares: Danieli Ely Martins