VI Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal tem como objetivo promover a qualificação contínua das administrações tributárias municipais

Durante o VI Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, no Centro de Eventos da entidade, em Porto Alegre/RS, a procuradora-chefe da Defesa da Fazenda Nacional, Simone Anacleto Lopes, demonstrará as ações promovidas por aquele órgão com o objetivo de melhorar os resultados das cobranças de créditos tributários.

– Pretendo expor um pouco das experiências adotadas no âmbito da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que tem atuado de forma muito inovadora e, acima de tudo, eficaz, tanto que, no primeiro trimestre de 2018 foram recuperados, por meio de execuções fiscais, R$ 1,84 bilhão, um acréscimo de 271,3% em relação ao mesmo período de 2017 – destaca Simone Lopes.

O Seminário é promovido pela Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) e contará com a participação de representantes dos principais municípios do País. O evento possui preços promocionais para inscrições até o dia 30/6. Mais informações pelo telefone: (51) 3226-2364, pelo e-mail: aiamu@aiamu.com.br, ou no site www.aiamu.com.br.