Evento acontece nos dias 8 e 9 de agosto com o objetivo de promover a qualificação contínua das administrações tributárias municipais

O Procurador Regional da República da 4ª Região, Douglas Fischer, irá fazer uma análise provocativa, buscando demonstrar que o sistema criminal vigente, as leis e a própria jurisprudência contribuem para a existência de sonegação fiscal ao tratar as pessoas de maneira desigual. A palestra “Crimes Tributários: Análise Crítica à Luz da Jurisprudência Brasileira” faz parte da programação do VI Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, no Centro de Eventos da entidade, em Porto Alegre/RS.

O Seminário é promovido pela Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) e contará com a participação de representantes dos principais municípios do País. O evento possui preços promocionais para inscrições até o dia 30/6. Mais informações pelo telefone: (51) 3226-2364, pelo e-mail: aiamu@aiamu.com.br, ou no site www.aiamu.com.br.