Evento acontece nos dias 8 e 9 de agosto com o objetivo de promover a qualificação contínua das administrações tributárias municipais

Quais dados devem ser compartilhados entre as administrações tributárias e que resultados práticos esse cruzamento de informações traz em termos de arrecadação. Essa é a provocação que o superintendente da Receita Municipal de Porto Alegre, Teddy Biassusi, pretende fazer durante o VI Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de agosto, no Centro de Eventos da entidade, em Porto Alegre/RS.

Durante a apresentação do “Case: Ações Conjuntas, Perspectivas e Resultados”, Teddy Biassusi mostrará os resultados em receita omitida, que foram recuperados em ação conjunta. O Seminário é promovido pela Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) e contará com a participação de representantes dos principais municípios do País. O evento possui preços promocionais para inscrições até o dia 30/6. Mais informações pelo telefone: (51) 3226-2364, pelo e-mail: aiamu@aiamu.com.br, ou no site www.aiamu.com.br.