Parlamentar se comprometeu com as demandas da categoria como a valorização da carreira

A Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) recebeu a visita do deputado federal eleito no pleito de 2018, Ubiratan Sanderson, na terça-feira (27/11). A iniciativa faz parte de um conjunto de ações de aproximação da entidade com parlamentares do âmbito federal, estadual e municipal, para expor pautas de interesse da categoria. Na oportunidade, foi entregue um material com sugestões sobre a Reforma da Previdência. Além disso, também foram abordados temas como Reforma Tributária e teto constitucional.

– Os auditores-fiscais podem contar comigo para pautas relacionadas à valorização das carreiras típicas de Estado e estruturação do serviço público – declarou Sanderson.

Participaram do encontro, representando a AIAMU, o vice-presidente, Renan Behling; a diretora Administrativo-Financeira, Sandra Marlusa Severo Quadrado e o diretor de Aposentados e Pensionistas, Giovani Lucas de Aguiar. Além disso, também estiveram presentes Jacson Euzébio Lumertz, Fabricio das Neves Dameda, Darci José Paludo Burille, Sandro Santos Farias e Vinicius Fabian Vardanega Simon.