A Campanha de Solidariedade da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – arrecadou no mês de julho R$ 17.900,00, que serviram para a compra de mantimentos, material de higiene e limpeza a nove entidades assistenciais.

A campanha da AIAMU capta recursos junto à categoria que indica as entidades que serão beneficiadas. Desde o início, em abril, a Campanha de Solidariedade da AIAMU já arrecadou R$ 67.095,00, beneficiando mais de 20 entidades e, aproximadamente, 630 famílias.

As entidades que estão recebendo as doações em julho são AAPECAN – Casa de Apoio de Porto Alegre, Asilo Padre Cacique, Casa Menino Jesus de Praga, CEPA – Oficina do Pão, Kinder – Centro de Integração da Criança Especial, Lar do Idoso – Cantinho das Avós – Casa 2, Lar Dona Nilza, Projeto Camaleão e Sociedade Espírita Caravaneiros da Fraternidade.

O presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic, se diz muito satisfeito com os resultados. “Estamos fazendo a nossa parte, com agilidade. Neste momento de grande dificuldade temos que ser rápidos, pois quem precisa não tem tempo para esperar. Nossa categoria está de parabéns pela mobilização e pelo pronto atendimento.”