Na noite da última sexta-feira, 02 de dezembro, a AIAMU – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, realizou a tradicional confraternização de fim de ano. Regado por muita alegria e clima deveras aprazível o jantar seguido de festa com música ao vivo, contou com a presença dos auditores-fiscais, familiares, amigos e autoridades, que ao longo deste desafiador 2022 caminharam juntos com a Associação.


“Depois de 2 anos sem podermos fazer este evento, em virtude da pandemia, estávamos ansiosos para reencontrarmos e recebermos os nossos parceiros e amigos da AIAMU. A diretoria da Associação sente-se orgulhosa e extremamente feliz em poder confraternizar com todos que fazem parte da nossa rotina pessoal e profissional”, destacou o presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic.

Ocorrido no Salão Hannover, da Sogipa, o evento foi prestigiado, entre outras autoridades, pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Idenir Cecchim, pelo Secretário Municipal da Fazenda de Porto Alegre, Rodrigo Fantinel, pelas vereadoras Cláudia Araújo, Comandante Nádia e Mônica Leal, além dos vereadores Pedro Ruas, Airto Ferronato, Alexandre Bobadra, Hamilton Sossmeier, Jesse Sangali, Jonas Reis, Leonel Radde, Mauro Pinheiro e Ramiro Rosário.