Vem aí o principal evento do Rio Grande do Sul que reúne debate e qualificação atualizada das Administrações Tributárias Municipais. Está chegando o SEMAAT – Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal, edição 2022!

O SEMAAT ganha ainda mais importância este ano por estar sendo retomado, depois de dois sem realização devido à pandemia.

É o momento do reencontro com o conhecimento científico e com pessoas reconhecidas em todo o Brasil pela alta qualidade técnica. O SEMAAT visa enriquecer os participantes, debatendo temas polêmicos relacionados às administrações tributárias municipais, colaborando para o aprimoramento da arrecadação tributária de forma a garantir os recursos necessários para o investimento nas demandas sociais, sem desequilíbrios econômicos.

Esta será a sétima edição do SEMAAT, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, no Centro de Eventos da AIAMU (auditório em formato cinema), na rua dos Andradas, 1.234 – 8° andar – Centro Histórico – Porto Alegre/RS. Você poderá participar do evento de forma presencial ou acompanhar a transmissão pela internet, on-line.

PÚBLICO-ALVO

O SEMAAT é dirigido a um amplo público, destacando-se os Auditores Fiscais de Tributos Municipais, Procuradores Municipais, Secretários de Fazenda/Finanças, demais in­tegrantes e assessores da estrutura administrativa Tributária e Fazendária dos Municípios, vereadores e Assessores Legislativos, advogados, consultores, profissionais da área da Contabilida­de, empresários, estudantes e público em geral interessado em conhecer mais sobre tributos municipais.

Se você se enquadra num desses públicos, informe-se e inscreva-se já!

ABRANGÊNCIA

O SEMAAT trata de temas de abrangência nacional e contará com a participação de representantes das principais cidades brasileiras, incluindo capitais e Regiões Metropolitanas de relevância econômica e que dispõem de estrutura fiscal organizada e atuante.

Esses temas serão abordados por renomados palestrantes, criteriosamente convidados, que contribuirão compartilhando seu conhecimento com os participantes.

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA

Johnny Bertoletti Racic – Presidente da AIAMU

CARGA HORÁRIA: 24 horas/aula