O Presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic, esteve presente na última segunda-feira, 2 de janeiro, na Câmara Municipal, onde acompanhou a posse do vereador Hamilton Sossmeier (PTB) na Presidência da Casa. Racic representou os Auditores Fiscais na solenidade e levou o abraço da categoria e votos de pleno êxito na gestão. “Nossa relação com a Câmara Municipal é muito boa e este é um momento institucional importante. Por isso, viemos aqui trazer o nosso sentimento positivo ao Presidente Sossmeier e todos os demais vereadores que compõem a Mesa Diretora, bem como o desejo que seja um excelente ano à frente do legislativo municipal”, observou.

Hamilton Sossmeier nasceu em 11 de agosto de 1962, em Passo Fundo. É pastor evangélico, estudou Contabilidade, formou-se em Gestão Financeira, e é autor do livro “O caminho para prosperidade – Princípios de Administração Financeira”. Já foi secretário estadual do Trabalho, Emprego e Renda.

Também tomaram posse os demais integrantes da Mesa Diretora da Câmara: 1º vice-presidente, vereador Moisés Barboza (PSDB); 2ª vice-presidente, vereadora Cláudia Araújo (PSD); 1º secretário, vereador Alvoni Medina (Republicanos); 2º secretário, vereador Airto Ferronato (PSB); 3ª secretária, vereadora Lourdes Sprenger (MDB); e 4º secretário, vereador Aldacir Oliboni (PT).