O presidente da AIAMU, Johnny BertolettiRacic, participou, na manhã desta sexta-feira, 10, do Vistoria Mais Comunidade,realizado pela prefeitura de Porto Alegre. Juntamente com o prefeito Sebastião Melo, secretários e técnicos da prefeitura executaram mais uma edição do evento,para conferir as demandas que foram apresentadas durante as assembleias do Orçamento Participativo (OP). Na oportunidade, lideranças comunitárias e conselheiros acompanharam as visitas nos bairros Hípica e Cavalhada, na Região Sul.

A nossa categoria ficou extremamente lisonjeada com o convite para esta vistoria. Este sentimento de pertencimento e participação ativa precisa estar cada vez mais presente entre todos aqueles que vivem na nossa cidade. São ações como estas que farão de Porto Alegre uma cidade ainda melhor para se viver”, destacou Racic.

Também acompanharam a ação, a vereadora Cláudia Araújo, representantes da CEEE Equatorial, da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul), Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e da Brigada Militar.