A campanha mensal realizada pela AIAMU – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre beneficiou seis entidades escolhidas pelos próprios doadores, no mês de novembro. Com os R$ 11.525,00 arrecadados, através de 47 doações feitas pelos Auditores, foram adquiridos mantimentos, produtos de higiene e limpeza.

Beneficiaram-se a Associação Famílias em Solidariedade, AAPECAN, Fraternidade O Caminho, Residencial Geriátrico Nossos Girassóis, Fraternidade Missionária Franciscana Bernardina e Aldeias Infantis SOS Brasil.

A campanha de solidariedade, que já dura três anos e oito meses, tem o objetivo de promover alimentação, bem-estar e conforto às pessoas afetadas pela pandemia COVID-19, através da solidariedade e espírito coletivo dos associados da AIAMU.

“Esperamos que no mês de dezembro, em virtude do Natal, consigamos fazer ainda mais do que estamos fazendo ao longo deste 2023, e nos mais de três anos da nossa campanha solidária. As instituições e as pessoas beneficiadas merecem um final de ano melhor. Se cada um fizer a sua parte este objetivo poderá ser alcançado com ainda mais abrangência”, destacou o presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic.