O XVIII Fórum Internacional de Administração (FIA) foi lançado oficialmente nesta segunda-feira, 11, em evento realizado no espaço Nau Live Spaces, em Porto Alegre, com a presença do presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic.  O evento, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), ocorre entre os dias 8 e 10 de maio, em Gramado. O evento é considerado de grande proveito para os associados do CRA e contará com diversos painéis e palestrantes de diferentes países, com o objetivo de discutir as tendências e novos rumos da administração no mundo.

“Para nós é uma honra estarmos presentes no lançamento de mais uma edição deste importante evento de um Conselho tão parceiro da AIAMU. Desejamos que seja mais um sucesso e que venha a qualificar ainda mais os administradores e os presentes que prestigiarem os três dias do evento”, destacou Racic.

O FIA acontecerá no Master Hotel Gramado, com capacidade para receber até 700 pessoas por dia. Além disso, também haverá transmissão pelo YouTube, para atender interessados em todo o mundo. O tema deste ano será “O Estado da Arte da Administração”.