Chegou ao fim a edição de março da Campanha Solidária da AIAMU – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre. Seguindo o embalo do mês de fevereiro, este mês a campanha bateu novo recorde de arrecadação, fechando com R$ 10.285,00, o maior valor do ano até o momento. Este montante irá beneficiar cinco entidades, escolhidas pelos 42 doadores deste mês, com mantimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza.

As entidades beneficiadas deste mês são AAPECAN, Aldeias Infantis SOS Brasil, Fraternidade Missionária Franciscana Bernardina, Fraternidade O Caminho e Pequena Casa da Criança.

A Campanha solidária já dura 47 meses e tem o objetivo de auxiliar na alimentação, bem-estar e conforto de famílias porto-alegrenses em situação de vulnerabilidade. Este impacto positivo para a comunidade só é possível graças à solidariedade e espírito coletivo dos associados da AIAMU.

“Fechamos o mês de março com o maior montante doado deste ano. Este é um marco importante, mostra que a categoria está cada vez mais unida e de coração aberto para ajudar o próximo. Esperamos que esse espírito siga nos próximos meses para que possamos auxiliar cada vez mais pessoas e possamos fazer a diferença na nossa comunidade”, destacou o presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic.