Um dia após o aniversário de Porto Alegre, a FEDERASUL recebeu o prefeito da capital gaúcha, Sebastião Melo, no Tá na Mesa, nesta quarta-feira (27). O gestor municipal apresentou feitos de seu governo durante os últimos três anos, como também falou sobre planos para o futuro, como a retomada das obras da nova Ponte do Guaíba. “Porto Alegre é uma cidade em transformação”, afirmou Melo.

Representando a AIAMU estiveram presentes o Presidente, Johnny Bertoletti Racic, o Vice-Presidente, Felipe Azzolin Bastos da Silva, o Diretor Administrativo-Financeiro, Christian Fouchard Justin, o Diretor Social e de Comunicação, Marcelo Fernandes, a Diretora de Aposentados e Pensionistas, Elides Nardelli, a Diretora de Assuntos Parlamentares, Alana Marçale Barbosa Figueiredo, além dos assessores Ana Paula Pasqualotto, Daniel Rodrigues Figueiredo e Guilherme Silberfarb Costa.

“Esta constante aproximação com a Prefeitura de Porto Alegre e com seus gestores é fundamental para a nossa categoria. Momentos como estes são importantes para marcarmos presença e acompanharmos a publicização de feitos e conquistas que também contam com a nossa cooperação como auditores fiscais municipais”, afirmou Racic.

O Tá na Mesa da Federasul é realizado às quartas-feiras desde 1993, reunindo lideranças políticas, empresariais e da sociedade para a difusão de ideias, informações e o debate de questões relevantes para o setor econômico do Estado.