Na tarde desta quarta-feira, 18, a Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU) sediou, em seu auditório no centro da Capital, um evento de confraternização para celebrar a posse do auditor-fiscal associado Fabrício das Neves Dameda como novo Secretário-Adjunto da Fazenda de Porto Alegre.
A cerimônia contou com a presença de autoridades, colegas e membros da AIAMU, entre eles a Secretária Municipal da Fazenda, Ana Pellini, que destacou a confiança no trabalho do novo secretário-adjunto e a importância da colaboração para alcançar bons resultados à frente da pasta. “Agradeço ao Dameda por ter aceitado o convite e por confiar neste projeto. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos, sempre em benefício da cidade e dos cidadãos de Porto Alegre”, afirmou.
Durante seu pronunciamento, Fabrício das Neves Dameda expressou gratidão pelo apoio e enfatizou o papel coletivo da conquista. “Essa não é uma vitória pessoal, mas do corpo técnico da Secretaria da Fazenda, que se dedica todos os dias na busca pelo melhor resultado. Agradeço imensamente pela presença de todos e espero poder contar com a colaboração de cada um”, declarou.
Representando a entidade anfitriã, o Presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic, parabenizou o associado pela nova função e destacou o acerto da administração municipal na escolha. “Parabenizamos o colega Dameda por essa merecida ascensão. A escolha feita pelo Prefeito Sebastião Melo e pela Secretária Ana Pellini mostra compromisso com a qualidade técnica e a valorização do servidor. Desejamos muito sucesso nesta nova etapa e reforçamos que a AIAMU está à disposição para colaborar no que for necessário”, declarou.
Ao final da solenidade, os presentes participaram de um coquetel de confraternização, que celebrou de forma calorosa a nova etapa na trajetória do auditor-fiscal e agora secretário-adjunto da Fazenda de Porto Alegre. O momento foi marcado por reencontros, manifestações de apoio e reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Dameda ao longo dos anos.