Dirigentes da AIAMU apresentaram aos parlamentares as iniciativas que viabilizaram o crescimento nominal de 11,57% na receita própria de Porto Alegre em 2016

O presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (AIAMU), Joarez Tejada Franceschi, acompanhado pelo vice-presidente Rafael Serpa Bassetti e pela diretora de assuntos parlamentares, Daniela Ely Martins, realizou visita a vereadores da capital entre os dias 5 e 8 de dezembro. O objetivo foi mostrar a importância do trabalho desenvolvido pela RM no aumento da receita própria do município em 2016, com ações efetivas que geraram o crescimento nominal de 11,57% no ano.

– Conversamos com os vereadores Mauro Zacher (PDT), Kevin Krieger (PP), Airto Ferronato (PSB), Valter Nagelstein (PMDB), Reginaldo Pujol (DEM), Elizandro Sabino (PTB) e Fernanda Melchionna (PSOL), para falar sobre o comprometimento que a AIAMU e seus associados têm para com a causa pública. Lembramos aos parlamentares que estamos compromissados com a busca de mais recursos para viabilizar projetos que promovam o desenvolvimento econômico e social de Porto Alegre – ressalta Joarez Franceschi.

Além disso, os dirigentes da AIAMU apresentaram propostas de trabalho para o próximo ano e trataram das dificuldades advindas da retirada da emenda retificadora do teto salarial do funcionalismo municipal da capital.