Diretores da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre apresentaram demandas da categoria para Leonardo Busatto

A diretoria da AIAMU – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, na tarde de terça-feira (10/01), reuniu-se com o novo secretário da Fazenda, Leonardo Busatto, com o objetivo de uma breve apresentação de seus componentes e reforçar a importância da Administração Tributária no enfrentamento da grave crise econômica em que vivemos.

– Cabe, neste momento, à Receita Municipal mostrar sua capacidade de trabalho e seu comprometimento com as finanças do Município, dando a certeza à sociedade que vale a pena investir num funcionalismo de alto nível, preparado e capacitado para busca dos recursos e no combate à sonegação de tributos. – declarou o presidente da AIAMU, Joarez Tejada Franceschi.

Busatto, destacou a nova postura do governo e afirmou que pretende manter uma relação construtiva entre o Executivo e a categoria.

– Se tivermos capacidade de conversar com a população, empresários, sindicatos, Associações de classe de forma transparente, mostraremos a necessidade da contribuição de cada um para garantir as ações dos órgãos públicos – afirmou o Secretário.

Entre as demandas da categoria, Franceschi apontou a necessidade de reposição constante de quadros, bem como o permanente investimento em gestão e na área de TI.

Pela AIAMU também estiveram presentes o vice-presidente, Rafael Serpa Bassetti; a diretoria de assuntos parlamentares, Danieli Ely Martins; o diretor social e de comunicação, Felipe Costa Ramos; e o diretor de aposentados e pensionistas José Fracelli Stocker.