A Associação de Auditores Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre, AIAMU, comunica a abertura de processo seletivo para mestrado na Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS. O mestrado faz parte do Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PPECO/UFRGS).

As inscrições podem ser feitas de 6 a 13 de outubro, através do link. São oferecidas 20 vagas para estudantes e profissionais interessados em aprofundar os estudos no âmbito de sua atuação atual ou pretendida. O objetivo, a longo prazo, é que possam agregar conhecimento e práticas às suas áreas de atuação, através das questões econômicas abordadas no programa.

O investimento para realizar a inscrição é de R$50,00. Podem se inscrever pessoas graduadas em qualquer curso superior, de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo se dá através de prova oral sobre conhecimentos de economia, avaliação das atividades acadêmicas e profissionais, pela análise do projeto de pesquisa e por entrevista.

Mais detalhes como critérios de avaliação, documentação e isenção da taxa de inscrição podem ser obtidos através do edital ou pelo e-mail ppeco@ufrgs.br .