O presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic, e o diretor Social e de Comunicação, Marcelo Fernandes, representaram a entidade na posse do novo presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim, e dos demais integrantes da Mesa Diretora, ocorrida nesta segunda-feira, 3 de janeiro.

A solenidade contou com a presença do prefeito Sebastião Melo, e de várias autoridades estaduais e federais, além de lideranças partidárias e associativas.

Ocuparam a tribuna o prefeito Melo, o presidente que encerrou o mandato, vereador Márcio Bins Ely, e o novo presidente, Idenir Cecchim, que foi líder do governo em 2021. Todos fizeram balanço de suas gestões e agradecimentos.

O presidente da AIAMU destacou a importância da associação estar presente nos momentos relevantes da vida administrativa e política da cidade. “Temos laços de amizade e cooperação com a Câmara de Vereadores, independente de corrente partidária, e procuramos sempre auxiliar os legisladores nas questões que envolvem a nossa área profissional, especialmente quando se trata de melhorias para a cidade e seus moradores.”

Racic e Fernandes cumprimentaram o vereador Márcio pelo trabalho realizado na presidência da Câmara e desejaram sucesso ao vereador Cecchim. “Nossos votos são que ele consiga o mesmo êxito que obteve na liderança do governo, quando aprovou todos os projetos enviados pelo Executivo”, salientou o diretor Marcelo Fernandes.