A Procuradora do Município de Porto Alegre, Daniela Copetti Cravo é mais um importante nome confirmado para o SEMAAT – Seminário AIAMU de Administração Tributária Municipal, em setembro próximo. A Doutora e Mestre em Direito pela UFRGS e uma das novas expoentes da procuradoria municipal de Porto Alegre, será uma das palestrantes.

Especialista na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e Autora do Livro “Direito à Portabilidade de Dados”, foi premiada no V Prêmio de Monografias SEAE. Diretora Acadêmica na ESDM, com Pós-Doutorado na Faculdade de Direito da UFRGS (2019 – 2020), também foi Professora Substituta da Faculdade de Direito da UFRGS (2017-2019).

A confirmação foi feita na última sexta-feira, 10 de junho, durante visita do presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic. “A participação de um dos destaques da procuradoria municipal de Porto Alegre e especialista na Lei Geral de Proteção de Dados, potencializa ainda mais a qualidade dos palestrantes já confirmados no SEMAAT”, disse Racic.

O SEMAAT está sendo retomado depois de dois anos sem ser realizado devido à pandemia. O evento ocorrerá no auditório da AIAMU, de 14 a 16 de setembro. Em breve será divulgada a programação completa e como se inscrever.