A AIAMU recebeu na manhã desta segunda-feira, 11, a visita do vereador Lucas Fuhr (PSDB). O vereador foi recepcionado pelo presidente, Johnny Bertoletti Racic, pela diretora Administrativa-Financeira, Alana Marçale Barbosa Figueiredo, e pelo diretor Social e de Comunicação, Marcelo Fernandes.

Lucas Fuhr é advogado e tomou posse como vereador de Porto Alegre no dia 4 de julho. Fuhr é Assessor na Secretaria da Casa Civil e tem experiência na gestão política, tendo passado pela Secretaria Municipal de Gestão de Porto Alegre (2016), Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul (2017-2018) e Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (2019-2020), além de já ter ocupado os cargos de Assessor Jurídico, Assessor Técnico, Diretor de Administração e Secretário Adjunto de Estado.

O presidente Racic agradeceu a visita de cortesia do vereador, desejando-lhe um mandato frutífero e de muito trabalho pelo bem de Porto Alegre. Também reiterou a disposição da AIAMU e dos Auditores Fiscais em sempre contribuir para a elaboração e execução de projetos que tragam melhorias à sociedade da capital gaúcha.