Auditores Fiscais e associados da AIAMU participaram do II Seminário de Gestão e Receitas Municipais, organizado pela Prefeitura de Bento Gonçalves, através da Secretaria de Finanças. Realizado na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, o evento teve o objetivo de promover uma visão prática, atualizada e abrangente dos temas abordados. Destacando a legislação aplicada, as manifestações doutrinárias, bem como da jurisprudência.

O encontro contou com a participação do presidente da AIAMU, Johnny Bertoletti Racic, do Secretário da Fazenda de Porto Alegre, Rodrigo Fantinel, acompanhados pelas Auditoras Fiscais e associadas da AIAMU, Lisete Maria Endres, Sandra Marlusa Severo Quadrado e Danieli Ely Martins.

“É de suma importância um seminário composto por tantos representantes qualificados e que durante as palestras e trocas de ideias, se qualificam e apresentam experiências e até soluções para desafios enfrentados por diversos órgãos públicos. Estas oportunidades, sem dúvidas, impactam positivamente nas nossas atuações profissionais”, destacou Racic.