Associação estadual completa 66 anos em 2018

O vice-presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre – AIAMU, Renan Behling, prestigiou a comemoração de 66 anos da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul (AFISVEC). O evento, que ocorreu na sede da associação estadual, ressaltou o trabalho realizado pelos auditores-fiscais ao longo de quase sete décadas.

– A entidade tem por missão subsidiar os governos com informações e sugestões, tendo em vista a qualidade técnica da sua categoria. Nestes anos todos, buscamos ser parceira, contrapondo os governantes quando necessário, mas sempre buscando auxiliar nas melhores medidas contra a sonegação fiscal e na busca do tributo, de forma justa e igualitária. Inúmeras ações e reuniões com o governo atual foram realizadas, incluindo a entrega de uma lista de sugestões viáveis que podem ajudar o Estado a sair da crise financeira – salientou o presidente da AFISVEC, Abel Henrique Ferreira.

A comemoração, que contou a presença de associados e de representantes do Governo do Estado, ocorreu na quarta-feira (10/01).